domingo, 26 de dezembro de 2010

Feliz Natal...

Ah,
o Natal, época de confraternização, de ficar com a familia, de sorrisos e alegrias...
é uma pena que tantos confundam essa época maravilhosa e que deveria ser de reflexão espiritual com gula, presentes... o Natal virou uma época de sumo capitalismo e gula excessiva!! Devemos saber diferenciar os atos impostos por essa sociedade que  esqueceu o verdadeiro significado, deve-se recordar daqueles que não tiveram nada que comer, nada a que se apegar e nem familia para quem celebrar! Pensem, reflitam e gozem da vida sem excessos e sem o egoísmo que sem percebermos toma conta de nossas vidas sem nos consultar!
O ano novo já vem, época de se renovar e aproveitar mais um ano que lhes foi permitido viver!!
Neste ano desejo a todos um Feliz Natal, um Feliz verdadeiro Natal e que o espírito natalino esteja com todos!!! Um próspero Ano Novo, que muitas renovações os cerquem...


 

2 comentários:

  1. Parabéns!!! entrei hoje no seu blog e não esperava ver algo tão bom. As pessoas esquecem que a verdadeira felicidade é impossível sem verdadeira saúde, e a verdadeira saúde é impossível sem um rigoroso controle da gula e acabam exagerando e perdendo completamente o sentido, de por exemplo, o verdadeiro sentido do natal.Mas te peço um favor, nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo.
    E não esqueça que a arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte.

    ps.: sou louco por café também.

    ass.: Donboss

    ResponderExcluir
  2. ps2.: seu blog já está nos meus favoritos...

    ResponderExcluir