quinta-feira, 5 de maio de 2011

Osama

Peço desculpas aos meu amigos leitores por não ter postado na última semana, tive alguns problemas de saúde e outros pessoais, que me impossibilitaram de postar!!
Vamos falar do assunto do momento: OSAMA ...
Tenho uma opinião muito radical em relação ao Osama,acho que 11 Setembro foi a maior farsa Norte Americana de todos os tempos, uma boa desculpa de invasão do Oriente Médio que é grande produtor de petróleo! E agora que estamos bem perto da reeleição de Obama, meio que do nada, Osama é morto pelos soldados Norte Americanos? A popularidade do presidente dos EUA aumentou bastante com esta morte! E tudo isso ao acaso? duvido muito!!! Vamos recaptular a história completa, Osama Bin Laden foi treinado pela CIA, se tornou chefe da AL- QAEDA, explodiu as torres gêmeas, cometeu alguns atos terroristas e depois se escondeu em uma casa que se destacava de todas as outras da região? Sou só eu ou vocês também acham que há algo que não se encaixa em toda essa história? Posso vos dizer que eu não comemorei a morte de um ser humano! Na verdade, rezei por ele, vi toda aquela gente comemorar a morte de um semelhante e me senti no tempo das cavernas! Porque a guerra? Porque matar gente culpada ou inocente? Vamos pensar que a crença do povo do Oriente é bem diferente da nossa, e será que os EUA não provocaram o atentado de 11 de Setembro? E se esse não foi uma conspiração da própria nação, não seria para eles apoiarem a paz acima de tudo em vez de caçar mais guerra??
Por isso amigo eu peço a todos que rezem para a alma do pobre Osama Bin Laden e que peçam que Deus tenha piedade dele, no caso d'ele ter cometido todas essas atrocidades e não se esqueçam de pedir perdão em nome de todos aqueles que comemoraram, porque eles vão precisar! O assassinato não é para ser comemorado e sim para nos preocuparmos com o que vem por ai! Ou vocês acham que a maior organização terrorista que acreditava que Bin Laden era um santo vai deixar a morte de seu líder barato? Pobres Ingênuos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário