segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tiririca, Romário e cia

Olá pessoas,
                     Eu estou pasma, boquiaberta, sem palavras para descrever como o povo brasileiro consegue ser tão, tão, mais tão idiota! Não acredito que pessoas com total falta de capacidade moral e mental foram eleitos.
O que está acontecendo com este país? A alienação tomou conta desses cidadãos? Não é possível! Em toda minha vida, escutei dizer que os representantes são o reflexo do povo,ou seja, o reflexo do Brasil: gente burra, semi analfabetos, que prioriza futebol, bunda e cerveja...
                      Como se não bastasse a idiotice juvenil ( que vem crescendo absurdamente), quem tem um pouquinho de inteligência (não precisa ser muito não) é obrigado a aguentar esses seres irracionais no poder; é demais pra mim.
Eis os nossos dignos representantes:
 Wagner Montes (apresentador), Myrian Rios (Atriz) , Bebeto (ex- jogador de futebol) , Stepan Nercessian (ator), Jean Wyllis (ex- BBB), Titirica (humorista; ps: deputado federal mais votado do Brasil, é mole?), Leci Brandão (Cantora), Danrlei (ex- goleiro), Marques ( ex- jogador de futebol), Romário (ex- jogador de futebol).

Com está listinha ridícula eu vos pergunto: aonde vamos parar?
E eu nem quero comentar sobre o governador reeleito: Sérgio Cabral. PUTA QUE PARIU! 
Sempre me orgulhei de ser brasileira, mas vendo estas eleições sinceramente pela 1ª vez: eu tive vergonha!

A verdadeira bandeira do Brasil.

5 comentários:

  1. Conconcordo com quase tudo, mas vc foi se não muito injusta ou então bastante desinformada com relação ao Wagner montes. Não sou do meio político nem apoio politico algum, sou servidor público, e o Dep. Wagner Montes fora sua irreverencia em seu bom programa de tv, é peça fundamental na Alerj a vários mandatos, criador de várias leis e presidente de uma comissão especial de segurança do estado, onde nunca deixou a desejar, por isso sempre é o mais votado aqui no RJ.

    ResponderExcluir
  2. "Em toda minha vida, escutei dizer que os representantes são o reflexo do povo,ou seja, o reflexo do Brasil: gente burra, semi analfabetos, que prioriza futebol, bunda e cerveja..."

    se o brasil é assim é por culpa dos governos passados.
    o brasileiro so "falou com o voto" que o sistema politico está falido e não funciona mais,e que tudo isso é uma palhaçada.

    eu memso votei no tiririca e não me arrependo

    ResponderExcluir
  3. concerteza o brasileiro falou com o voto, contudo vamos combinar que sempre escolhem aqueles que se sabe que são ladrões ( tipo Garotinho), aquele que não tem compentencia nenhuma de mudaro sistema.... tá na hora de começar a refletir bem porque a gnt depende disso e nos descendentes tmb!! VOTO NÃO É BRINCADEIRA NEM PALHAÇADA, POLITICA É MTO SÉRIO PRA SE VOTAR NO TIRIRICA... mas vctem a sua opniaõ td bem... qnd o Tiririca estiver lá no bem bom, se fudendo pra quem votou nele, ai a gnt conversa!!

    ResponderExcluir
  4. Primeiro dos meus comentários, pois no momento estou impossibilitado de escrever muito:
    Antes das eleições:
    - Ai manolo! Por R$50,00 eu te compro o voto!
    - Ah, que isso, R$50,00 só? O que mais você pode fazer?
    - Bom, estádios de futebol! Que tal? Dinheiro no seu bolso e diversão para todos!
    - Hum, comecei a gostar. Mas ainda é só isso?
    - Ah manolo, começa a ter filho e que sejam estes meus escravos, dai, trago a copa, as olimpíadas e também crio bolsas família entre outras!
    - Hum, claro!
    Fim do exemplo, utilizado para englobar muitos problemas relacionados a política.

    Não tomando base de bons argumentos no momento, pois estou no trabalho, o grande detalhe é:
    - Não adianta limpar um pouco da sujeira quando a bosta está espalhada. Ou seja, ponham a Dilma ou o Serra lá, vão cagar mais ainda. O grande detalhe é, acabaram as opções, agora, um cocô vermelho ou um azul, optem por seus corantes! As viseiras estão voltadas para o agora, mas e o futuro? FODAM-SE VOSSOS FILHOS?
    O grande detalhe é que o país precisa de uma reforma e uma grande reforma, onde todos precisam de uma vida com uma dignidade maior. Isto, estabelecido pelos pilares principais como educação, saúde e o outro pilar é uma enorme lista de fatores.
    Há tópicos imensos sobre mudanças decentes e que não chegam a ser utopias. Então, temos que fazer uma mudança melhor, geral, não limpar apenas a sujeira, mas o porquê sujou. Infraestrutura como apoiado por Marina Silva e bem respondido para a candidata Dilma no último debate, por isso meu voto foi dedicado a ela. A idéia era criar ferrovias e então foi formado o argumento e pergunta: "Como podemos pensar em ferrovias sem pensarmos primeiro em nossa infraestrutura?". Entre outras respostas que foram bem respondidas por Marina e não por outros candidatos. E friso bem aqui, não usem viseiras para achar que eu penso apenas na infraestrutura.
    Peço desculpa pelos termos utilizados ao responsável do blog, não venho aqui criar confusões, mas ser o instigador de muitos debates e com uma crescente melhoria de argumentos. Como citei anteriormente, preciso trabalhar e minha vida não está ganha ou muito menos será de graça a mensalidade de minha faculdade.
    Enfim, bunda é bom e creio que muita gente gosta. A foto foi perfeita e como Gabriel Pensador uma vez cantou: "Ordem e progresso, sua BUNDA é um sucesso."

    Grato e sem mais nádegas a declarar, por enquanto.

    NICOLAY, Rafael.

    ResponderExcluir